Aos 37 anos de idade, o atacante argentino Joaquín Larrivey segue acumulando números com a camisa da Universidad de Chile capaz de atrair a atenção de clubes brasileiros segundo informação apurada pelo Futebol Latino.
Leia mais: Em francês, Marquinhos comenta sobre plena adaptação ao PSG
Cruzeiro recebe fortes críticas do empresário de Felipão
Em meio a esse interesse do mercado, o artilheiro do Campeonato Chileno com 19 gols marcados (totalizando 42 tentos em 65 jogos desde que chegou ao clube no ano passado) está próximo de chegar a 550 jogos na carreira profissional. Para isso, basta entrar em campo na próxima sexta-feira (15) onde La U jogará no Estádio Nacional, em Santiago, diante do Audax Italiano.
“Fico muito feliz em comemorar essa importante marca em minha carreira. Foi uma trajetória vencedora, graças a Deus, com muito trabalho, empenho e dedicação. Mas ainda estou bem motivado para continuar atuando e ajudando minha equipe a conquistar nossos objetivos”, exaltou o centroavante.
Pelo menos cinco clubes que atuam na Série A teriam feito sondagens para saber maiores informações sobre o avante com experiência no continente europeu em Itália (Cagliari) e Espanha, defendendo Celta de Vigo e Rayo Vallecano. Foram eles Corinthians, Ceará, Fortaleza, Grêmio e Juventude.
Além disso, o São Paulo teria recebido o contato de representante de Larrivey para oferecerem a possibilidade de negociação a um clube que estava no mercado à procura de nomes para a posição. Entretanto, há cerca de um mês e meio, o time paulista anunciou o retorno de Jonathan Calleri, algo que deve impedir a realização desse tipo de negócio em curto prazo.

