*Por Lauren Berger
Em situação complicada no Campeonato Argentino, o Lanús vem sofrendo com a pressão da sua torcida. A torcida da equipe fez um protesto na frente do CT do clube.
Leia Mais: AFA quer redesenhar o Campeonato Argentino, incluir equipes e dar fim ao rebaixamento
Lamentável! Árbitro é agredido em jogo do Campeonato Equatoriano; vídeo
Em manifestação contra o desempenho do time no torneio nacional, torcedores do Lanús penduraram faixas no caminho ao CT e fizeram graves ameaças aos atletas da equipe. “Ganhem ou caminhem”, dizia a faixa.
Em uma das faixas, os torcedores fizeram uma ameaça de incendiar os carros dos jogadores, uma alusão ao acontecido em Aldosivi. Isso porque os barras já incendiaram os carros dos atletas em protesto.
Atualmente, o Lanús é o último colocado do Campeonato Argentino. O clube tem apenas 10 pontos conquistados nas 15 rodadas já disputadas. Ao todo, o time soma duas vitórias, quatro empates e nove derrotas.
🇦🇷 Em protesto torcedores do Lanús colocaram faixas próximas ao CT do cube, uma delas com ameaça de incendiar os carros dos jogadores: "Ganhem ou caminhem"
O "Granate" é o último colocado do Campeonato Argentino.
— Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) August 19, 2022
🇦🇷 Faixa colocada pelos torcedores do Lanús na frente do CT do clube, uma alusão ao acontecido em Aldosivi, quando os barras incendiaram os carros dos jogadores em protesto.
O Lanús é o último colocado no Campeonato Argentino. pic.twitter.com/O0cF9t2AkV
— Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) August 19, 2022