No grupo mais equilibrado da Libertadores, os dois vencedores se enfrentam na cidade de Santiago. Universidad de Chile e Racing medem forças e prometem um duelo de tirar o fôlego do torcedor.
Na estreia, a La U jogou um futebol equilibrado e convincente para derrotar o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Agora, com o apoio da torcida, o técnico Guillermo Hoyos quer uma equipe ofensiva e que possa encurralar o adversário no campo defensivo.
A prova que o duelo é decisivo foi a coletiva do comandante na véspera do confronto. Hoyos pediu uma torcida presente nas arquibancadas e que intimide o Racing.
Do outro lado uma equipe em processo de evolução. Após um momento instável na reta final do anos passado, o time de Avellaneda parece ter encontrado seu rumo com a chegada de Eduardo Coudet no comando técnico.
O Racing criou conjunto e tem excelentes peças para decidir o jogo. Entre os mais badalados está o jovem Lautaro Martínez, principal jogador da equipe e autor de três gols na vitória contra o Cruzeiro na estreia.
Universidad de Chile e Racing se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e você fica por dentro do confronto no Futebol Latino.
Prováveis Escalações:
Universidad: Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría, Gonzalo Jara; Matías Rodríguez, Lorenzo Reyes, David Pizarro, Jean Beausejour; Angelo Araos, Yeferson Soteldo y Mauricio Pinilla.
Racing: Musso; Saravia, Donatti, Sigali e Alexis Soto; Nery Domínguez, Neri Cardozo, Zaracho e Centurión; Lautaro Martínez e Lisandro Lopez.