No Independência, América-MG e Red Bull Bragantino ficaram no empate por 1 a 1. Com a igualdade, o confronto está em aberto para o jogo da próxima semana. Quem vencer, passa de fase. Em caso de mais uma igualdade, a classificação será definida nas penalidades.
LEIA MAIS: KTO Libertadores: no Maracanã, Flamengo persiste e vence Olimpia
KTO Sul-Americana: Guerrero marca na estreia e LDU vence Ñublense
Calendário
O duelo da volta entre América-MG e Red Bull Bragantino acontece na próxima quinta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O jogo
Os primeiros minutos foram agitados. O Bragantino tinha mais posse de bola, mas não conseguia pressionar o América-MG, que apostava na velocidade de Matheusinho e dava trabalho ao goleiro Cleiton.
A melhor chance do Coelho veio com Breno, que recebeu de Matheusinho e bateu colocado. A bola passou rente ao poste.
Antes do intervalo o Bragantino abriu o marcador. Luan Cândido recebeu de Lucas Evangelista e cruzou rasteiro. Éder tentou afastar e jogou para dentro do próprio gol.
Na etapa final o Massa Bruta tentou sacramentar a vitória. Com posse de bola e volume de jogo, o time paulista começou a criar boas oportunidades.
Apesar do domínio do jogo, o Bragantino cometeu o pecado de não matar o jogo. Por conta disso, o América-MG encontrou o seu empate. Na cobrança de escanteio, Mastriani desviou de cabeça e venceu Cleiton.
Com a igualdade, o jogo ficou preso ao meio-campo e nada mais foi criado de perigo pelas duas equipes.