Neste sábado (15), Corinthians e América-MG decidiram a última semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, onde o Timão se classificou nas penalidades após o resultado de 3 a 2 no tempo normal.
Leia mais: KTO Campeonato Chileno: Colo-Colo vence e sobe na tabela
Universitario tem dois suspensos após confusão na Sul-Americana
Aos dois minutos do segundo tempo, Renato Augusto aproveitou cruzamento de Fagner e testou no canto oposto de Mateus Pasinato e estufou as redes do Coelho. Aos 19, foi a vez de Yuri Alberto aproveitar bola alçada e completar cruzamento de Ruan Oliveira para ampliar a dianteira corintiana.
Benítez chegou a diminuir a desvantagem em bonito gol onde o marcador levava a decisão para os pênaltis e Roger Guedes recolocou o Corinthians momentaneamente na próxima fase em lance onde Matías Rojas cobrou escanteio, Gil ajeitou e Roger Guedes tocou pro fundo das redes. Porém, já aos 37 minutos do segundo tempo, Mastriani aproveitou cruzamento rasteiro de Emmanuel Martínez e deixou o cenário para ser decidido na marca da cal.
No momento decisivo, novamente a figura de Cássio apareceu. Defendendo os pênaltis de Paulinho Boia e Benítez, o arqueiro deixou o Timão em excelente situação onde Yuri Alberto confirmou a vaga na semi da Copa do Brasil onde enfrentará o São Paulo.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!