*Por Lauren Berger
O Argentinos Juniors derrotou o Vélez Sársfield, por 2 a 0, neste sábado (23). Os gols foram marcados por Kevin Mac Allister e Gastón Verón. Com isso, o El Bicho espera uma vaga na Copa Libertadores de 2023.
Leia mais: Ex-Inter, Jonatan Álvez está livre no mercado e definiu onde quer jogar
Colômbia passeia no 1º tempo, bate Tanzânia e avança às semis do Mundial Feminino sub-17
No final da partida, Mac Allister, que marcou o seu primeiro gol pela equipe, semeou dúvidas sobre o seu futuro no Argentinos Juniors. “Às vezes me sinto um obstáculo”, falou ele, que tem contrato com o clube até dezembro de 2023.
“Tentei me divertir porque é o último jogo e não se sabe o que pode acontecer. Eu tenho uma mistura de sentimentos. Há dias em que me levanto e quero assinar por toda a vida com este clube e há dias em que me levanto e sinto que sou um obstáculo, que tenho que me afastar”, disse ele. “Hoje eu gostei como o último, mas vamos ver o que acontece depois”, completou ele.
“No ano passado tivemos que ficar de fora da Copa Sul-Americana e este ano três datas antes de conseguirmos garantir a Copa Sul-Americana e hoje estamos lutando por Libertadores. Eu diria que foi um ano muito bom, a equipe cresceu muito”, comentou.
“Perdemos alguns jogadores importantes a meio do torneio, foi uma recessão e a equipe sentiu. Sabíamos recuperar. Por isso agora é esperar e aproveitar as férias que tenho”, finalizou.