Kelvin, do Atlético-GO, ressalta ‘briga acirrada’ pelo G4 da Série B

kelvin-do-atletico-go-ressalta-briga-acirrada-pelo-g4-da-serie-b-Futebol-Latino
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Com quatro vitórias nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO se credenciou como um dos postulantes a retornar para a elite do Campeonato Brasileiro. Para deixar o momento ainda mais especial, no último domingo (1), em vitória diante do Ceará, o meia-atacante Kelvin completou a marca de 50 jogos pelo time goiano. Neste período, foram cinco gols e nove assistências.

Leia mais: Paraguai divulga convocação completa para as Eliminatórias
Marcos Rojo, sobre expulsão contra o Palmeiras: ‘Um pouco irresponsável’

O jogador de 26 anos de idade defende o Atlético desde julho de 2022 e, atualmente, vem sendo um dos constantes titulares do time preferencial para o técnico Jair Ventura.

“Me sinto muito feliz aqui e orgulhoso por alcançar os 50 jogos pelo Dragão. É um clube que me acolheu muito bem ano passado e espero continuar ajudando com gols e assistências. Se Deus quiser, vamos encerrar a temporada com a vaga na Série A, porque essa torcida merece”, disse Kelvin.

O Atlético-GO está na sexta colocação, com 50 pontos, e a três do Guarani, quarto colocado. Nesta sexta-feira (6), Kelvin e seus companheiros de equipe recebem o Ituano, às 21h30 (de Brasília, pela 31ª rodada da Série B. Para o atacante, todo jogo será tratado como decisivo visando o grande objetivo da temporada: a vaga na primeira divisão.

“A briga pelo G4 segue acirrada e vamos lutar pelo acesso até a última rodada. Estamos muito bem no campeonato, conseguindo apresentar boas atuações e, principalmente, vencer os jogos. É manter essa pegada nesse próximo jogo, em casa, para conquistar os três pontos. Entramos na reta final da Série B, faltam apenas oito jogos e temos que levar todos como uma final”, concluiu.

error: Futebol Latino 2023