Sem ter muito espaço para demonstrar o seu futebol no Benfica, o meio-campista venezuelano Jhon Murillo mais uma vez foi emprestado pelo clube de Lisboa, dessa vez para o campeonato turco.
Leia mais: No México, jogadora do Querétaro convulsiona e precisa ser hospitalizada
Marcelo está ansioso para jogar contra Kaká no MLS All-Stars Game
Aos 21 anos de idade, Jhon já vai para a sua terceira temporada no futebol europeu depois de ter sido adquirido junto ao Zamora em 2015. No entanto, para ser adaptado ao estilo de jogo do Velho Continente, já passou pelo também português Tondela e agora vestirá a camiseta do Kasimpasa.
Além de ter mais oportunidades de atuar, o jogador pode acabar ficando em definitivo no time da primeira divisão da Turquia já que, no acordo especulado com o custo de 750 mil euros (R$ 2,7 milhões) por uma temporada, o Kasimpasa tem prioridade na compra.
Outro aspecto que também liga Jhon Murillo ao clube turco muito mais do que ao Benfica é em relação a responsabilidade de arcar com o seu salário, aspecto de total encargo para a equipe que, em 2016/2017, ficou apenas na 10° colocação na Super Lig.
A estreia oficial do jovem venezuelano em caráter de jogos oficiais pode acontecer no próximo dia 13 de agosto como visitante contra o Alanyaspor.