*Por Rodrigo Sturaro
Atuando na Major League Soccer (MLS) desde 2015, o meia Kaká está próximo de encerrar sua passagem pelos Estados Unidos. Nesta semana, o brasileiro afirmou que o próximo ano será seu último no Orlando City e admitiu que pode voltar a jogar no Brasil.
Leia mais: Após 5 anos, América de Cali retorna à elite do futebol colombiano
Drogba anuncia saída do Montreal Impact, mas descarta aposentadoria
Questionado se existe alguma possibilidade de retorno para o São Paulo, Kaká preferiu não confirmar, mas deixou claro que o Tricolor seria sua prioridade: “Quero ficar no futebol. Esse será meu último ano no Orlando City. Se eu for voltar para o futebol brasileiro, seria para o São Paulo. É muito difícil eu ir para outro clube”, disse o jogador.
Quando o assunto foi seleção brasileira, Kaká não poupou elogios para as últimas atuações e afirmou que ainda sonha em novamente fazer parte do elenco do técnico Tite.
“Estava assistindo ao jogo contra a Argentina e o ambiente está muito legal, a galera torcendo e curtindo a seleção de novo. Meu momento é de estar fora e de curtir. Se eu tiver que voltar em algum momento e o Tite achar que precisa e eu estiver bem, preparado para contribuir, vai ser um prazer voltar à seleção”, disse o meia de 34 anos, que com a camisa do Orlando City disputou 54 partidas e marcou 19 gols.