Ídolo no São Paulo e Milan, Kaká encerrou a sua carreira em 2017 com a camisa do Orlando City e nunca escondeu o desejo de no futuro retornar a trabalhar com o esporte que o fez famoso ao redor do mundo.
Leia Mais: Dirigente promete recolocar times do México na Liberta e Sul-Americana
Momento histórico: primeira atleta trans atua na elite argentina
No programa ‘Resenha ESPN’, o ex-jogador revelou que tem o sonho de construir a sua carreira de gestor na Europa, mais precisamente no Milan, porém, devido as questões familiares, não descarta das os primeiros passos no Brasil.
“O ideal para mim, o que eu gostaria mesmo seria começar na Europa, começar no Milan, onde eu cheguei… o mundo do futebol está rodando ali, Champions League, Europa League, esse meio realmente seria o ideal para mim. Só que hoje eu não tenho a possibilidade de ficar longe dos meus filhos, que moram aqui no Brasil. Então eu tenho e quero ter essa prioridade de ficar perto deles. Assim, a opção seria alguma coisa aqui no Brasil, começar trabalhando dessa forma”, declarou.
Milan
No velho continente, a sua maior identificação foi com a camisa do Milan. Ao lado de grandes craques mundiais, ele faturou diversos títulos e chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2007.