Nesta terça-feira, o brasileiro Kaká utilizou a rede social e falou pela primeira vez sobre a sua polêmica expulsão na última rodada da Major League Soccer, quando brincou com um adversário e levou o cartão vermelho.
Leia Mais: Brasileiro espera surpreender Olympiacos na estreia do Campeonato Grego
Ex-atacante do Palmeiras acerta retorno ao Vélez Sarsfield
O camisa 10 do Orlando City espera que a arbitragem tenha mais “bom senso” e criticou de maneira categórica o uso do árbitro de vídeo no futebol.
“Acrescentando ao comunicado do meu clube, eu espero que essa situação do meu cartão vermelho ajude a continuar melhorando o novo sistema de árbitro de vídeo que está sendo bastante criticado e questionado depois da minha suspensão. Aqueles que amam o futebol desejam que o resultado das partidas sofra as menores influências de possíveis e compreensíveis erros humanos a cada dia. Mas, ao mesmo tempo, não podemos deixar a falta de bom senso ferir a natureza e a espontaneidade do jogo”, publicou o meia.
Relembre o caso
No último fim de semana, o Orlando City perdia por 3 a 1 para o New York Red Bull e após uma brincadeira com o francês Collin levou o cartão vermelho. Durante uma confusão entre atletas das duas equipes, o brasileiro agarrou o rosto do colega e os dois deram risada do acontecido. Após aviso do auxiliar, o árbitro analisou as imagens e decidiu tirar o brasileiro do campo.
Veja o lance: