Se depender das palavras de Giuseppe Marotta, diretor de futebol da Juventus, o colombiano Juan Guillermo Cuadrado seguirá como jogador da “Velha Senhora” na próxima temporada do Calcio.
Leia Mais: Falcao García desmente treinador e ataca imprensa
“Louis van Gaal odeia jogadores latinos”, Luca Toni
“Taticamente o Cuadrado é diferenciado dos nossos jogadores. Nós necessitamos do seu futebol e após o fim da temporada vamos lutar para ficar com ele. Estamos muito satisfeitos. É um profissional sério e dedicado”, disse o dirigente.
O jogador que atualmente defende a tetracampeã italiana tem o passe preso ao Chelsea, mas como não foi aproveitado durante o tempo em que ficou lá, Cuadrado não pensa em voltar ao futebol inglês. De acordo com a mídia italiana, para contratar o atleta, o tme italiano terá que desembolsar cerca de 30 milhões de euros.
“Ele se adaptou a filosofia da Juventus e vamos conversar com o Chelsea. A nossa prioridade é ficar com ele e vai dar tudo certo”, disse Giuseppe Marotta.
Apesar do alto valor e otimismo dos cartolas italianos, vale lembrar que nos últimos dias, a imprensa noticiava que mesmo com o bom desempenho e a titularidade de Cuadrado, a Juventus achava muito cara a contratação e não iria lutar para ficar com o colombiano.