De olho nos amistosos contra Peru e Brasil no mês de setembro, o técnico Jurgen Klinsmann, convocou neste domingo 23 jogadores para a seleção dos Estados Unidos. Na lista dos convocados, seis jogadores que atuam na MLS e alguns veteranos como Tim Howard e Jermaine Jones são os destaques.
Leia Mais: Machucado, Didier Drogba não enfrenta o Toronto FC
Colômbia descarta sediar a Copa América 2016
Na entrevista do treinador para o site USSoccer.com, ele afirma que os dois confrontos são importantes para testar a equipe que encara o México, no dia 10 de outubro, em duelo válido pelas eliminatórias da Copa das Confederações.
“A intenção é mesclar esses jogadores novos com os mais antigos para dar rodagem ao elenco e garantir bons resultados nos dois próximos jogos”.
Segundo Jurgen Klinsmann, o time que disputou a Copa Ouro teve um bom rendimento e ele espera que esses atletas, que continuaram na seleção americana, demonstrem muita vontade para se manter na lista dos convocados.
“Nós queremos todos focados em desenvolver um bom trabalho na seleção. A intenção é que eles pensem que aqui é o Rose Bowl. Os amistosos são testes para seguir no elenco que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo”, afirmou o comandante.
Confira os convocados por Jurgen Klinsmann:
Goleiros: Brad Guzan (Aston Villa), Tim Howard (Everton), William Yarbrough (Club Leon)
Defesa: Ventura Alvarado (Club America), Matt Besler (Sporting Kansas City), John Brooks (Hertha Berlin), Geoff Cameron (Stoke City), Greg Garza (Atlas), Omar Gonzalez (LA Galaxy), Michael Orozco (Club Tijuana), Tim Ream (Fulham)
Meio-campo: Alejandro Bedoya (Nantes), Joe Corona (Veracruz), Mix Diskerud (New York City FC), Jermaine Jones (New England Revolution), Alfredo Morales (FC Ingolstadt), Danny Williams (Reading), DeAndre Yedlin (Tottenham Hotspur)
Atacantes: Jozy Altidore (Toronto FC), Aron Johannsson (Werder Bremen), Bobby Wood (Union Berlin), Andrew Wooten (SV Sandhausen), Gyasi Zardes (LA Galaxy)