Com passagens no Brasil por clubes como Goiás, Atlético-GO e CRB, o atacante Júnior Brandão tem em mente o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Não à toa, recentemente, o jogador de 27 anos de idade acertou a rescisão de contrato com o Ludogorets Razgrad, da Bulgária.
Leia mais: Presidente do Barcelona falou com firmeza sobre possível volta de Messi
Vai sair? Osorio dá forte declaração sobre futuro no América de Cali
A tendência, segundo informou o empresário que cuida de sua carreira, Léo Feijó, é de que o atleta brasileiro que tinha contrato com o clube europeu até a temporada 2022/2023 tenha seu futuro definido nessa semana:
“Estamos analisando as opções e em alguns dias devemos definir o seu próximo clube. Surgiu uma proposta da um clube da primeira divisão do Cazaquistão, mas recusamos. Recebemos contatos de clubes da Série B do Brasileirão e a vontade do jogador é de retornar ao país.”
Em 2021, Júnior Brandão defendeu o Rio Ave (Portugal) e o CRB, durante a Série B do Campeonato Brasileiro, ambos por empréstimo do Ludogorets. No início deste ano, o jogador teve o seu retorno solicitado pelo técnico do clube europeu, o esloveno Ante Simundza. Entretanto, ele sequer chegou a atuar pela equipe nessa temporada em função do limite para relacionar atletas estrangeiros existente no Campeonato Búlgaro.