No estádio Metropolitano, Junior Barranquilla e Independiente Santa Fe decidem quem será o representante da Colômbia na final da Copa Sul-Americana. Enquanto o time de Barranquilla tenta o título inédito, o Santa Fe busca o bicampeonato continental.
Leia Mais: Chilavert ataca Conmebol e pede a saída de Alejandro Domínguez
Confira quem está garantido na Copa Sul-Americana 2019
Na primeira partida, o Barranquilla venceu por 2 a 0 e agora pode empatar ou perder até por um gol que avança. Do outro lado, o Independiente Santa Fe precisa vencer por três gols. Caso devolva o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
Após um início de temporada ruim, o Junior Barranquilla se recuperou, principalmente com a chegada de Julio Comesaña, que colocou a casa em ordem e além da campanha no torneio continental, a equipe está na decisão do campeonato nacional.
Já o Santa Fe tenta salvar o ano. Eliminado das quartas de final do Colombiano, a equipe treinada por Guillermo Sanguinetti tem a dura missão de na casa do rival, conquistar uma classificação épica e permanecer com o sonho de ser bicampeão da Sul-Americana.
Junior Barranquilla e Santa Fe se enfrentam a partir das 22h45 (Horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções no Futebol Latino.
Prováveis Escalações
Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Piedrahita, Jeffersón Gómez, Rafael Pérez e Gabriel Fuentes; James Sánchez, Luis Narváez, Víctor Cantillo e Barreira; Luis Díaz e Teo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.
Santa Fe: Miguel Sólis; Arboleda, Carlos Henao, Urrego e Balanta; Gordillo, Daniel Roa, Perlaza e Facundo Guichón; Arley Rodríguez e Wilson Morelo. Técnico: Guillermo Sanguinetti.