Campeão Colombiano e classificado para disputar a Libertadores da América, o Junior Barranquilla continua ativo no mercado e mira a contratação de um velho conhecido da torcida. Trata-se de Vladimir Hernández, que atualmente defende o Atlético Nacional.
Leia Mais: José Pékerman recusa oferta para treinar o Boca Juniors
Peñarol está otimista por chegada de Gonzalo Carneiro
O jogador é ídolo do Tiburón e manifestou nos bastidores o desejo de respirar novos ares a partir de janeiro. Agora, o trabalho é convencer o Nacional a negociar o atacante, o que não deve ser fácil.
Por conta de uma punição da FIFA, o Atlético Nacional não pode contratar nenhum jogador por uma temporada. Sendo assim, o técnico Paulo Autuori que manter seus jogadores para evitar que seu trabalho seja prejudicado.
Caso confirme a sua transferência, está seria a segunda passagem de Vladimir Hernández no Junior Barranquilla. Entre 2008 e 2016, o atacante gravou seu nome na história do Tiburón e marcou 48 gols, em 238 partidas.
O Junior Barranquilla está no grupo F da Libertadores ao lado do Palmeiras, San Lorenzo e mais um adversário que será conhecido através da pré-Libertadores.