Por Alexsander Vieira
Com passagens por Internacional, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Caxias e Flamengo no futebol brasileiro, o atacante Christian Martínez Borja está livre no mercado. O atacante entrou em acordo com o Junior Barranquilla para rescisão contratual.
Leia mais
- Ex-técnico do Santos pede contratação de melhor lateral da América do Sul
- Lateral ex-Palmeiras é anunciando na LDU
- Volta ao Inter? Damián Musto define seu futuro e vai jogar Libertadores
“O CDP Junior F.C S.A se permite informar ao público em geral e à mídia que um acordo foi alcançado com Cristian Martínez e, a partir de hoje, o grevista não faz parte da nossa instituição. Desejamos a você o melhor em sua carreira profissional”, afirmou a equipe em comunicado no seu site oficial.
Segundo o jornal ‘El Heraldo’, o atacante aceitou as condições propostas pelo clube para encerrar o vínculo que o ligava ao Junior até junho. Seu desempenho abaixo do esperado na campanha de 2021 e não estar nos planos do técnico Juan Cruz Real, foram motivos suficientes para facilitar sua saída.
Veículos chilenos estão colocando que o jogador está bem próximo de se tornar reforço da Universidad Católica. Enquanto isso, um retorno para a LDU também tem sido cogitado.