Ídolo e presidente do Estudiantes de La Plata, Juan Sebastián Verón estremeceu os bastidores do mundo Pincha na tarde desta quinta-feira. De acordo com o jornalista Nicolás Latin, da TNT Sports, o mandatário não irá concorrer a presidência do clube.
Leia Mais: Ex-companheiro de Johnny Herrera faz revelação sobre convivência
Goleiro argentino é especulado para chegar a Inter de Milão
Um dos principais motivos é o desgaste do cargo. O dirigente está chateado por conta das cobranças que tem recebido dos torcedores.
“Em primeiro lugar, ele (Verón) está cansado. A rotina dentro do clube é desgastante. O presidente não entende várias críticas da torcida em relação ao seu trabalho de estruturação”, afirmou o repórter.
Na gestão de Verón, o Estudiantes não conseguiu resultados tão positivos dentro de campo. Fora dele, o time conseguiu recuperar o seu estádio e acertou a contratação de Javier Mascherano.
“O torcedor do Estudiantes está acostumado a ver o time entre os primeiros lugares. Atualmente, a equipe se encontra a dez pontos da zona de rebaixamento e Verón não quer manchar a sua imagem perante a hinchada”, finalizou.
Lembrando que, na última Superliga Argentina, o Estudiantes de La Plata ficou na 13ª posição, com 30 pontos e não garantiu vaga para competição continental.