Livre no mercado após não renovar seu contrato com a seleção do México, Juan Carlos Osorio está de volta a Colômbia. O treinador aproveitou a semana para visitar quatro clubes do futebol local para analisar os treinos e bater um papo com os companheiros de profissão.
Leia Mais: Gabriel Batistuta negocia para assumir o comando técnico do Libertad
Presidente da AFA confirma sondagem em Pep Guardiola
A primeira visita foi no Junior Barranquilla. Osorio foi visto com dirigentes caminhando pelo campo e depois assistiu um coletivo. Na sequencia foi até Cali, onde passou o dia com Gerardo Pelusso, amigo de longa data.
Como não poderia deixar de ser, Profe também deu as caras pelo Atanasio Giradot, casa do Atlético Nacional e que o projetou para a América do Sul.
Por fim, a última visita de Osorio aconteceu no Independiente Medellín, quando conversou com o presidente Raúl Giraldo e assistiu ao treino comandado por Octavio Zambrano.
Futuro Cafetero
Com a iminente saída de Jose Pekerman do comando da Colômbia, a expectativa é que Osorio abra negociação para assumir o cargo e dirija os cafeteros na Copa América 2019 e dispute as Eliminatórias Qatar 2022.