Eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo, a permanência de Juan Carlos Osorio na seleção mexicana é praticamente impossível. Diante do cenário, o colombiano começa a procurar novas alternativas no mercado e uma seleção bem próxima ao México pode ser o seu novo desafio na carreira.
Leia Mais: Após final da Copa, zagueiro do Wilstermann deve conhecer punição por doping
Equador se aproxima de anunciar novo treinador por salário milionário
De acordo com a mídia norte-americana, o sul-americano é visto com bons olhos pelos dirigentes americanos e teria até assinado um pré-contrato com o US Team.
Nos próximos dias, Juan Carlos Osorio terá uma reunião com a Federação Mexicana de Futebol para apresentar os números de seu trabalho e selar a sua saída da Tri.
Trabalho Contestado
Na seleção mexicana desde 2015, Juan Carlos Osorio teve uma trajetória difícil na terra azteca. Após a vexatória eliminação na Copa América do Centenário, quando perdeu de 7 a 0 do Chile, o colombiano sofreu com críticas da torcida, imprensa e principalmente de técnicos do futebol local.
A rejeição a Osorio é tão grande no México, que durante a preparação para a Copa do Mundo, a imprensa fez questão de divulgar que a Federação Mexicana negociava com outros treinadores de olho nas eliminatórias para o Qatar 2022.