Desde a volta ao Atlético Nacional, o técnico Juan Carlos Osorio trabalha forte nos bastidores para deixar o clube do jeito que ele quer. Após iniciar algumas mudanças no elenco, principalmente com a saída de oito jogadores, o treinador começa a mexer na comissão técnica.
Leia Mais: Nicolás Lodeiro revela o desejo de voltar a ex-clube
Emelec toma chapéu e vê atacante acertar com o futebol europeu
A bola da vez é René Higuita. Lendário jogador do Nacional nos anos 90, o ex-goleiro trabalha como preparador de arqueiros do time Verdolaga, mas não se encaixa nos planos do novo comandante e deve ser desligado nos próximos dias.
De acordo com a mídia local, Juan Carlos Osorio não é fã do trabalho do ídolo e gostaria que o profissional fosse integrado as categorias de base do time, com a missão de formar novos goleiros para o clube.
Diante do embate, a diretoria Verdolaga se vê de mãos atadas. A ideia é encontrar uma solução para que Higuita continue, mas percebe que Osorio está irredutível em sua decisão.
Enquanto não é comunicado oficialmente de sua saída, René Higuita trabalha normalmente com o elenco profissional, mas não atende ninguém da imprensa para falar sobre o assunto.