A tão aguardada limpeza no elenco do Atlético Nacional pode respingar na comissão técnica, mais precisamente em Juan Carlos Osorio, que não tem o seu futuro assegurado dentro do clube.
Leia Mais: Antonio Valencia revela bastidores sobre a sua primeira conversa com Alex Ferguson
Conmebol surpreende e define estádios argentinos para a Copa América 2020
Em coletiva de imprensa antes do último jogo da temporada, marcado para esta quarta-feira, o treinador deixou no ar a possibilidade de abandonar o projeto.
“Ninguém sabe se vai continuar faltando apenas uma rodada para o final. Nem eu. Manter o espírito competitivo, como mostrando como foi hoje, sabendo que alguns não estarão por aqui, é um mérito e um crédito para o corpo técnico, até para manter a competitividade de todo o grupo. Mas, o presidente tomará as decisões e, caso eu continue, tomarei as minhas”.
Crítico como sempre, Juan Carlos Osorio também fez uma análise sobre o futebol praticado na Colômbia.
“Acredito que o futebol colombiano tem que recapacitar e fazer uma análise do que jogamos aqui e do que queremos com esse futebol. É impossível que a seleção do nosso país não tenha um nome sequer representativo na nossa liga e da qual eu participo. Será que a nossa liga é de um nível tão baixo que não permite que chegue a uma seleção? Isso é problema do Nacional ou meu? Eu me responsabilizo pelo que é o Nacional. Se a solução para que o Nacional melhore seja a minha saída, não tem problema algum”.