Juan Antonio Pizzi parece estar apenas pela confirmação em caráter oficial para ser tido como ex-treinador do San Lorenzo. Isso porque, apesar do pedido de demissão feito pelo experiente técnico após a derrota por 3 a 1 na última quarta-feira (30) para o Defensa y Justicia na Superliga, o panorama possui chance de modificação ainda que pequena.
Leia mais: Toronto FC derrota o Atlanta United e está na final da MLS
Argentinos Juniors assume a liderança da Superliga Argentina; Racing decepciona
Segundo informação do diário Olé, o treino inicialmente programado para às 10h da manhã dessa quinta (31) foi adiado para às 17h pensando em uma reunião que ocorrerá onde estarão Pizzi, o atual presidente do San Lorenzo, Matías Lammens, e Marcelo Tinelli, apresentador de TV no país e figura de larga influência na política do clube de Boedo.
Desde que chegou ao Ciclón para sua segunda passagem, Juan Antonio Pizzi fez 12 partidas com cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas.
No caso de Pizzi ter sua renúncia aceita pela diretoria mesmo após a reunião, a tendência é que, pelo menos pensando no embate frente ao Independiente no domingo (3), o treinador da equipe equivalente aos Aspirantes, Diego Monarriz, seria o comandante à beira do gramado.