Na madrugada da última segunda-feira (15), um jovem torcedor do River Plate, Julián Barrionuevo, foi encontrado morto na rua que fica imediatamente a frente do estádio Monumental de Núñez.
Leia mais: Colo-Colo derrota Bolívar e assume a vice-liderança do grupo 2
Delfín vence o Atlético Nacional e continua com chances de classificação
Segundo o que foi possível apurar até o momento, o torcedor acabou dormindo nas arquibancadas enquanto assistia o duelo de sua equipe contra o San Lorenzo pela última rodada da Superliga Argentina onde o Millonario venceu por 2 a 0.
Barrionuevo foi a partida com seu irmão, mas o mesmo acabou indo embora por terem se desencontrado nas arquibancadas após a entrada.
O pai de Julián informou a polícia sobre a situação onde seu filho estava preso no Monumental de Núñez logo depois de receber uma mensagem onde ele dizia o seguinte: “Pai, acabei dormindo. Vou ver como vou sair porque o estádio está fechado.”
Como essa foi a última mensagem recebida de Barrionuevo, as investigações caminham para a teoria de que o jovem acabou caindo acidentalmente das arquibancadas para a rua.
Além de evidentemente lamentar a morte do jovem torcedor riverista, um comunicado oficial informou que o clube coloca a disposição das autoridades “todas as informações e imagens que conta o clube”.