Apesar do ótimo momento vivido dentro de campo, o técnico do Colo Colo, José Luis Sierra, deixou claro após a vitória em cima do Antofogasta pela 5ª rodada do Apertura 2015, que a equipe pode desistir de ir atrás de um novo goleiro antes do final da janela de transferências, já que o reserva Paulo Garces, se machucou nos treinamentos da semana.
Leia Mais: Universidad do Chile de olho em dois reforços sul-americanos
Aránguiz sofre lesão e só volta aos gramados ano que vem
Embora não tenha muita pressa para contratar um arqueiro reserva, o comandante garante que está de olho no mercado.
“Se não surgir nada de novo nos próximos dias vamos ficar assim. Temos qualidade no elenco e caso o Villar se lesione ou fique suspenso, eu tenho confiança nos meus substitutos”.
De acordo com a imprensa chilena, José Luis Sierra já indicou Jaimes Bravo, que atualmente defende o Coquimbo Unido.
Sobre a equipe que manteve o 100% de aproveitamento na competição, o comandante foi rígido na hora de avaliar o desempenho dos jogadores e afirmou que precisa corrigir algumas coisas no time.
“Apesar das vitórias que estão aparecendo sempre tem coisa para melhorar. Durante a semana vamos bater um papo para ajeitar detalhes que estão me incomodando”.
E por fim, Sierra lamentou a lesão de Humberto Suazo. O atacante sentiu um desconforto muscular e acabou saindo durante o jogo.
“O Suazo teve problemas musculares durante a semana. Nós vamos analisar junto ao Departamento Médico e ver se podemos contar com ele na próxima partida”, finalizou.