No próximo sábado, o Peru mede forças com o Brasil pela rodada final da fase de grupos da Copa América e um simples empate contra os anfitriões do torneio garante a seleção de Ricardo Gareca na próxima fase da competição.
Leia Mais: Clube da América revela o desejo de contratar Chicharito Hernández
Revoltado com pênalti, Chilavert provoca a Argentina e VAR na rede social
Apesar do bom momento dentro de campo, os bastidores da equipe pega fogo. Antes considerado titular absoluto de Gareca, o atacante André Carrillo figura o banco de reservas e levanta questionamentos dos torcedores sobre o seu pouco aproveitamento.
De acordo com Eddie Fleischman, da Fox Sports do Peru, o treinador opta por outros jogadores devido a presença de Carrillo na liga árabe, considerado um torneio de pouca competitividade na visão da comissão técnica.
“A informação que eu tenho é a de que Carrillo perdeu espaço por trocar a Premier League pela Arábia Saudita. A exigência do jogo caiu drasticamente e isso incomoda o treinador. Sendo assim, ele se torna sempre a última opção para Ricardo Gareca”, declarou.
Antes de atuar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Carrillo estava emprestado ao Watdford, da Inglaterra, mas preferiu trocar de clube após receber uma ótima proposta financeira.