Enquanto fazia uma gravação na área externa do estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil, o jornalista Diego Ordinola passou por momentos de tensão ao ser abordado por um assaltante que estava armado.
Leia mais: Grana forte e “ponte” para a Europa: porque Brenner foi para a MLS
R10, Neymar, Ibra… astros que jogaram em Barcelona e PSG
O momento onde Diego chegou a ser ameaçado de morte pelo meliante que levou os aparelhos celulares tanto do repórter como do cinegrafista na última sexta-feira (12) foi registrado em um vídeo publicado posteriormente pelo jornalista nas redes sociais:
“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes. #Insegurança.”
Ordinola estava gravando conteúdo relacionado a Noche Amarilla, evento amistoso visando a apresentação do elenco do Barcelona de Guayaquil para 2021 onde, nesse ano, o adversário foi o 9 de Octubre. A partida que contou com a participação ilustre de Javier Mascherano aconteceu no último domingo (14) e terminou em 1 a 1.
Confira o vídeo do momento do assalto:
Ni siquiera podemos trabajar tranquilos, esto ocurrió a las 13:00 de hoy en las afueras del Estadio Monumental.
La @PoliciaEcuador se comprometió a dar con estos delincuentes. #Inseguridad pic.twitter.com/OE2KybP0Od— Diego Ordinola (@Diegordinola) February 12, 2021