A permanência de Luis Suárez no Grêmio, mesmo que ainda improvável, ganhou inesperadamente um fôlego nos últimos dias. Ao menos, de acordo com informação que circula neste domingo (12) veiculada pelo jornalista Jeremias Wernek.
Leia mais: Heberty destaca vitória do Johor na Liga dos Campeões da Ásia
Na Argentina, time tem dois jogadores expulsos em quatro minutos
Em sua coluna no portal Gaúcha ZH, Jeremais apontou que o centroavante uruguaio tem analisado com mais carinho a possibilidade nos últimos dias. Em especial, diante da constante mobilização do torcedor gremista, pedindo sua continuidade no Imortal para 2024.
A situação foi potencializada desde a última quinta-feira (9) apesar de, constantemente, existir a manifestação por boa parte da torcida sobre a sequência de Suárez. Tanto é que, ainda em São Januário, foi possível ouvir os fãs do Imortal o exaltarem após a atuação de gala na virada por 4 a 3, diante do Botafogo.
De acordo com o jornalista responsável pela informação, essa mobilização que tem chegado, também, as redes sociais tem feito o atleta de 36 anos de idade, ao menos, refletir de maneira mais intensa sobre o tema.
A diretoria do Grêmio, entretanto, trata o tema no momento como sendo um assunto resolvido onde o Pistolero deixará o clube ao fim de 2023. Tendo, como destino mais provável para 2024, o Inter Miami.