O primeiro encontro de Millonarios e Atlético-MG, pela última fase antes dos grupos da Libertadores, acontecerá somente na próxima quarta-feira (8). O embate de ida, às 21h30 (de Brasília), será realizado na cidade de Bogotá.
Leia mais: New York City oficializa retorno de Santiago Rodríguez
Robert Renan: do passado no interior à Europa e Seleção Brasileira
Entretanto, na avaliação bastante crítica do jornalista Diego Saviola, o clube colombiano não possui qualquer possibilidade de almejar uma vaga na fase de grupos da Liberta.
Tomando como base especialmente as partidas diante da Universidad Católica de Quito, na fase anterior, ele foi taxativo quanto seu pensamento sobre o confronto. Desejando, inclusive, ‘boas-vindas’ aos Millos em uma possível futura participação na Sul-Americana, destino de quem for eliminado nesta disputa.
“Bem-vindo, Millionarios, a Sul-Americana. A equipe de (Alberto) Gamero não tem roupa nem futebol para ganhar do (Atlético) Mineiro. Eles vão passear aqui e lá”, disparou o jornalista em participação no programa de TV colombiano De fútbol se habla así, veiculado pela DSports.
Tendo chegado a fase anterior aos grupos da Libertadores pela conquista da Copa Colômbia em 2022, o adversário do Atlético-MG começou com bons resultados a temporada 2023 ao vencer três partidas, empatar uma e perder outra. Todavia, a qualidade de atuação vem sendo alvo de fortes críticas por parte da imprensa local.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!