O case de sucesso no âmbito de resultado e evolução estrutural implementado no Independiente del Valle pode ser reproduzido em outro clube da América do Sul. Ao menos, é isso que indica informação revelada nesta quinta-feira (4) pelo jornalista Diego Rueda.
Leia mais: Onde assistir e prováveis times de Deportivo Pereira e Monagas pela Libertadores
Entenda a suspensão de Messi e possível futuro no futebol árabe
Segundo apontou o profissional em suas redes sociais, o empresário Michel Deller chegou a um acordo para adquirir o Atlético Huila, clube radicado na cidade de Neiva que existe desde 1990 e que disputa a primeira divisão da Colômbia.
Não há maiores detalhes sobre como se deram as conversas ou mesmo detalhes do projeto a ser implementado na entidade que venceu por quatro vezes em sua história a segunda divisão colombiana. Havendo, no momento, apenas a informação de que o custo dessa operação teria rondado os dez milhões de dólares, algo que equivale a R$ 50,2 milhões na atual cotação.
Apesar de conhecido no continente pela estruturação do que hoje é uma das principais equipes da América do Sul, a atuação de Deller no setor do futebol não está limitada ao Independiente del Valle já há alguns anos. Isso porque, em 2021, junto com outros empresários do Equador, Michel participou da aquisição de 49,9% do Numancia, clube que está na terceira divisão do futebol espanhol.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!