Em meio a partida do Peru contra a Nova Zelândia pela repescagem para a Copa do Mundo do ano que vem, uma importante informação foi divulgada pelo comentarista do canal fechado SporTV, Lédio Carmona, em relação ao caso de doping do peruano Paolo Guerrero.
Leia mais: Diretoria do Santa Cruz demite o técnico Marcelo Martelotte
Capitão de Honduras insinua que árbitro favoreceu Austrália por dinheiro
Segundo o profissional, ele recebeu em meio a transmissão uma informação do repórter quem também trabalha na emissora, Eric Faria, garantindo que análises laboratoriais feitas no Brasil comprovam a tese de chá contaminado levantada pela defesa do atleta.
Após ter divulgado na última semana que conversou com Guerrero e que recebeu a garantia do jogador do Flamengo de não ter tomado o famoso chá de coca, os advogados responsáveis por defender o atleta começaram a pensar na chance de a máquina ou o instrumento usado para produzir chás antigripais e descongestionantes ter, anteriormente, sido usado para fazer chá de coca e “contaminado” o líquido tomado por Paolo.
Ainda segundo o jornalista, essa informação já havia sido recebida pela defesa de Guerrero e seria anexada ao conjunto de evidências a serem apresentadas no momento do julgamento do atleta, programado para ocorrer no próximo dia 30 de novembro.