Jornal revela motivo para desempenho abaixo da média de Messi no PSG

Foto: Franck Fife/AFP

*Por Lauren Berger

Quase meia temporada se passou desde Lionel Messi deixou o Barcelona e chegou aos Paris Saint-Germain. O nível das atuações do argentino não estão sendo as mesmas das expectativas do clube francês. Segundo o UOL, o motivo seria a realidade que o jogador está vendo.

Leia mais: Alô, Flu! Jornalista detalha armas do Olimpia, adversário do Fluminense
Mirando vaga na fase de grupos, The Strongest terá ‘decisão’ na Pré-Libertadores; entenda

Segundo a publicação, o baixo rendimento estaria totalmente atrelado com a parte pessoal do jogador. Ou seja, a adaptação está sendo difícil no PSG e em Paris, onde mora. Em seus primeiros meses na capital francesa, onde o jogador ficou hospedado em um hotel luxuoso, ele e sua família sofreram com o assédio de fãs e imprensa. A situação, inclusive, incomodava muito os filhos do argentino.

Além disso, as crianças estariam
sofrendo com o longo trajeto até a escola e a falta de liberdade para poderem brincar. Ou seja, sentiram a diferença da realidade que tinham em Barcelona. Com isso, Messi e Antonella, sua esposa, demoraram tempo para achar uma casa que satisfizesse as vontades e necessidades da família.

STCH Bonus - 300x250-GIF PRIORIDADE 3 10

Messi também ainda se mostra bastante tímido no vestiário. Segundo o site, o argentino conversa apenas com os argentinos do elenco, Neymar e os atletas que sabem falar espanhol. Dessa forma, falta diálogo com boa parte do elenco. Em quase 20 anos de Barcelona, ele, inclusive, não dominou o catalão – falado na região onde fica o clube.

error: Futebol Latino 2023