Alexis Sánchez deixou o Manchester United, mas o United não deixou o jogador chileno. Nesta segunda-feira, o jornal The Sun, periódico famoso na terra da rainha, voltou a abordar o péssimo relacionamento do sul-americano dentro do Old Trafford.
Leia Mais: Falcao García é alvo de novo debate no Galatasaray
Falta de postura nos treinamentos prejudica Centurión em seu novo clube
Atualmente na Inter de Milão, da Itália, o jogador ainda faz parte do grupo do whatsapp dos jogadores do Manchester United, mas nem se manifesta. Durante as trocas de mensagens, o chileno não responde e parece não sentir saudade da sua estadia no clube da Premier League.
A postura chama a atenção de todos, pois ele está emprestado ao time italiano e, assim que encerrar o seu vínculo terá que voltar a jogar pelo Manchester United, clube o qual tem contrato até junho de 2022.
A publicação cita Chris Smalling, emprestado a Roma, como um exemplo totalmente oposto a Alexis Sánchez. Mesmo em solo italiano, o jogador faz questão de entrar em contato com os ex-companheiros e participa ativamente do grupo do whatsapp.
Lembrando que, o acordo do chileno com a Internazionale vai até junho do ano que vem. Neste fim de semana, Alexis Sánchez fez a sua estreia como titular da equipe no jogo contra a Sampdoria e anotou um dos gols na vitória por 3 a 1.