*Por Danilo Di Grado
Ainda na busca por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, o Everton vem tropeçando rodada a rodada deixando o sonho cada vez mais distante.
Leia Mais: Após Pogba, outra estrela do Manchester se declara a gigante sul-americano
Alexandre Pato vai estrear na MLS! Relembre os números dele no exterior
Entretanto, no empate por 2 a 2 com o Tottenham, pela 32ª rodada da Premier League, o jornal inglês, Liverpool Echo, deu destaque não para o autor dos dois tentos dos The Blues, Gylfi Sigurdsson, mas para James Rodríguez. Na publicação, muitos elogios foram feitos ao colombiano quanto à sua postura em campo, porém pontuando de que ele, ‘sozinho’, ‘não pode fazer muito’.
“Houve momentos nesta partida em que parecia que James poderia conjurar e criar tudo sozinho, e aumentar as esperanças europeias do Everton sozinho. Estava excelente. De volta à sua melhor forma, ele mostrou sua classe e qualidade (…) Mas somente um homem não pode fazer muito”, declarou.
Ainda sobre o craque, o jornal completou sua análise. “Muito da qualidade do Everton veio dele (James). Ele deu um passe fantástico para Richarlison com o placar ainda em 0 a 0, e quase marcou um gol, estando no final de uma jogada fluida com 1 a 1. Ele quase ganhou outra assistência com um passe fantástico para Joshua King, no segundo tempo também”.