Após a confirmação da saída de Tite, a busca por um novo técnico para a Seleção Brasileira já passou pelos mais diferentes nomes existentes do escalão europeu. Sendo que, nos casos de Carlo Ancelotti (Real Madrid) e José Mourinho (Roma), os mesmos teriam negado a oferta feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) além de uma pedida salarial fora dos padrões imaginados feita por Pep Guardiola, atualmente no Manchester City.
Leia mais: Quintero admite conversa com clube sul-americano
Jogador do México faz revelação sobre participação do país na Copa do Mundo
Diante deste cenário, um novo nome vindo da Europa teria ganhado força para ser o novo treinador da Amarelinha, ao menos, de acordo com informação do diário Sport. Trata-se de Luis Enrique, demitido da seleção espanhola após a queda na última Copa do Mundo.
Segundo apontou o periódico, alguns elementos como o trato junto aos atletas mais jovens e também a “inegociável aposta pelo jogo ofensivo” são pontos que atraem os cartolas da CBF na busca por investir no técnico espanhol.
A ideia da alta cúpula da Seleção Brasileira é de obter a definição do novo comandante o mais rápido possível já que, no próximo mês de março, está previsto o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

