De acordo com a publicação argentina Olé, o craque Lionel Messi repensou a aposentadoria precoce da seleção albiceleste e nesta semana vai avisar o técnico Edgardo Bauza que está a disposição para ser convocado.
Leia Mais: Barcos está de volta ao futebol argentino; fechou com o Vélez
Atlético Nacional segue sem vencer após a conquista da Libertadores
O novo treinador que assumiu a seleção oficialmente na última sexta-feira, tem viagem marcada para Barcelona e pretende conversar com o camisa 10. A intenção de Bauza é mostrar o seu planejamento nas Eliminatórias e o que ele pensa sobre a montagem da equipe.
Vale lembrar que, após a derrota na final da Copa América contra o Chile, Messi ficou decepcionado e avisou que não iria mais jogar com a camisa da seleção. A declaração inesperada causou uma comoção no país e até uma passeata no centro de Buenos Aires foi realizada pedindo a volta do jogador.
Apesar da sua carreira vitoriosa no Barcelona, Messi não tem a mesma sorte na seleção. Até hoje, ele só conquistou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Na Copa América, Messi tem três vices e um segundo lugar na Copa do Mundo, em 2014.