A quinta-feira é aguardada com muita ansiedade pelos torcedores e principalmente pelos jogadores do Colo-Colo. Na Colômbia, a equipe encara o Atlético Nacional e pode quebrar o jejum de 11 anos sem o time chileno chegar ao mata-mata da Libertadores.
Leia Mais: Edgardo Bauza é apresentado oficialmente no Rosario Central
Cerro Porteño enfrenta Monagas com ambos de olho em Porto Alegre
Ciente da responsabilidade, Jorge Valdivia, um dos principais atletas do clube, conversou com a imprensa e revelou que o elenco vai fazer de tudo para sair de campo classificado.
“É uma final. Estamos conscientes que será o jogo mais difícil do semestre. Nós queremos sair de campo com a vitória e sabemos tudo o que precisamos fazer”.
“O Atlético Nacional é muito forte dentro de casa, mas isso não impede de a nossa equipe sonhar com a vaga. O nosso maior desejo é colocar o Colo-Colo nas oitavas de final e vamos para cima”, completou.
O Mago também valorizou o forte desempenho do Atlético Nacional em casa, que costuma dificultar a vida do rival e mantém uma longa invencibilidade dentro do Atanasio Giradot.
“Respeitamos o Nacional por tudo o que eles representam, mas quando começa a partida as estatísticas ficam do lado de fora”, declarou.
Com sete pontos e na vice-liderança do grupo, o Colo-Colo avança se vencer o jogo. Caso empate, ele terá que torcer por uma vitória do Bolívar contra o Delfín. Se perder, o time está eliminado da Libertadores.