Jorge Valdivia dispara contra a diretoria de ex-clube

clube-do-mexico-teria-interesse-em-contratar-valdivia-Futebol-Latino-06-12
Foto: Divulgação

A saída de Jorge Valdivia do Colo-Colo ainda não foi superada pelo atleta. Atualmente, no Monarcas de Morelia, o meio-campista conversou com a ESPN Rádio, do Chile e disparou contra os dirigentes do Cacique.



Leia Mais: Federação Peruana toma medida importante para a volta do futebol
Foto com Messi e golaços: Veja a homenagem da UEFA para Kaká

“Participei de uma reunião e deram a entender que eu seguiria no clube. O treinador queria a minha permanência e tinha em mente jogar outra vez a Libertadores, que é um torneio mágico. No fim, a resposta foi de não renovação e não tinha mais o que lutar”, afirmou o camisa 10.

“O Salas pediu que eu ficasse. Depois eu percebi que a diretoria não me queria mais, pois realizaram três reuniões e não firmaram nenhum tipo de acordo. Só divulgaram boatos que não aceitei a oferta e encerraram a negociação”, completou.

Na época da negociação de contrato, Valdivia reclamou publicamente da postura dos dirigentes, que não o procuraram para conversar. Nem mesmo o pedido público de Mario Salas, ex-técnico do Colo-Colo, foi o suficiente para convencer os dirigentes.

Durante a sua segunda passagem pelo time chileno, El Mago faturou o Campeonato Chileno e ajudou o time a ficar entre os oito melhores da Libertadores 2018.

error: Futebol Latino 2023