Na semana retrasada, o Futebol Latino noticiou que o técnico Jorge Sampaoli, da Argentina, está em viagem pela Europa. O objetivo do treinador é conversar com alguns jogadores e fechar a lista de convocados para a Copa do Mundo.
Leia Mais: Diretoria da U. de Chile escolhe favorito para assumir o comando técnico da equipe
Olimpia pode fazer história caso mantenha invencibilidade no Apertura
Na tarde da última quarta-feira, o comandante desembarcou em Turim, na Itália, e se encontrou com o atacante Gonzalo Higuaín, que atua na Juventus. Segundo o site TyC Sports, Sampaoli assegurou ao jogador da Juventus que ele será convocado para disputar o Mundial.
Além do centroavante, o treinador aproveitou a passagem pela cidade italiana para conversar um pouco com Paolo Dybala. O companheiro de Higuaín na Juventus não tem presença assegurada na convocação, mas tem grandes chances de viajar para a Rússia.
Destaque da Juve, Dybala chegou a reclamar publicamente que tem dificuldades de jogar com Messi após a partida contra o Peru, nas Eliminatórias e isso pegou mal para o jogador. O meia-atacante foi muito criticado na mídia argentina e ficou de fora da última convocação de Sampaoli, quando a albiceleste foi goleada pela Espanha.