bonus de cadastro

Jorge Sampaoli espera uma atuação de gala contra o Peru

Foto: REUTERS/Ivan Alvarado

De olho no confronto diante do Peru, na terça-feira, em Lima, o técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli comentou na entrevista coletiva que espera que o duelo entre as duas seleções seja igual ao que aconteceu na Copa América, quando o Chile venceu por 2 a 1.

Leia Mais:Sem dificuldades, Chile derrota o Brasil na estreia das eliminatórias
Medel pede ingressos mais baixos para o torcedor chileno

Naquele jogo, o Peru começou muito bem, mas após a expulsão do zagueiro Zambrano, o Chile assumiu o controle do jogo e conseguiu fazer o resultado necessário para garantir uma vaga na final da competição continental.

“Oxalá se a gente conseguir repetir aquele jogo da Copa América. Precisamos estar atentos e entrar em campo determinado para sair com três pontos. O Chile precisa fazer uma partida muito segura e consciente para vencer”, disse Jorge Sampaoli.

O treinador chileno também afirmou que a sua equipe não pode se preocupar apenas com Paolo Guerrero. Além do atacante do Flamengo, outros dois atletas prometem armar uma bagunça na zaga de La Roja.

“O Gareca arma sua equipe com apenas um atacante fixo na frente, mas Jefferson Farfán e André Carillo avançam muito pelas laterais e complicam a marcação de qualquer defesa. Nós estamos estudando muito o adversário e precisamos manter a posse de bola para não entrar no jogo deles”.

No último duelo entre as duas seleções em Lima, o Peru venceu por 1 a 0, gol de Farfán. Quando foi questionado sobre este confronto, Jorge Sampaoli foi categórico ao afirmar que a sua seleção evoluiu consideravelmente.

“A nossa evolução é evidente. Aquele jogo em Lima foi o primeiro desta comissão técnica. Nós tivemos um bom desempenho em campo, mas o resultado foi decepcionante. Depois disso, se você pegar o nosso rendimento pode ver que avançamos muito e estamos melhores neste momento”, finalizou Jorge Sampaoli.

O clássico do Pacífico, entre Peru e Chile acontece nesta terça-feira, às 23h15 (horário de Brasília) e você acompanha tudo o que vai rolar neste jogão aqui no Futebol Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023