bonus de cadastro

Jorge Sampaoli convoca Chile para duelos nas Eliminatórias

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Após vencer Brasil e Peru nos dois jogos de estreia das Eliminatórias, o Chile de Jorge Sampaoli se prepara para os duelos contra Colômbia e Uruguai. Na última segunda-feira, o treinador anunciou a lista de convocados com os atletas que jogam no exterior.

Leia Mais: Montevideo Wanderers dá chance de sócios nomearem o estádio do clube
Por agressão em árbitro, Jaime Valdés pode pegar um gancho longo

Sem muitas mudanças, Jorge Sampaoli manteve a base que venceu a competição continental em julho e chamou Arturo Vidal, Jorge Valdivia, Alexis Sánchez e companhia. O lateral-esquerdo Mena, que atua pelo Cruzeiro também foi convocado.

O Duelo contra os uruguaios vai marcar o reencontro do Chile com o atacante Cavani. Na semifinal da Copa América, vencida pelos chilenos, o zagueiro Jara provocou o atacante de uma forma um tanto quando inconveniente e conseguiu a expulsão do centroavante do PSG.

Confira a lista completa de Jorge Sampaoli:

Goleiro: Claudio Bravo (Barcelona, Espanha).

Defensores: Miiko Albornoz (Hannover 96), Enzo Roco (Espanyol), Mauricio Isla (Olympique), Gonzalo Jara (Mainz 05), Gary Medel (Inter de Milão) e Eugenio Mena (Cruzeiro).

Meio-campistas: Francisco Silva (Jaguares), Marcelo Díaz (Hamburgo), Matías Fernández (Fiorentina), Felipe Gutiérrez (Twente), Carlos Carmona (Atalanta), Jorge Valdivia (Al-Whada), Arturo Vidal (Bayern de Munique) e Bryan Rabello (Santos Laguna).

Atacantes: Alexis Sánchez (Arsenal), Eduardo Vargas (Hoffenheim), Fabián Orellana (Celta de Vigo) e Mauricio Pinilla (Atalanta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023