Com boas passagens pelo São Paulo e Boca Juniors, o atacante Jonathan Calleri por muito pouco não trocou de time na Espanha. Após defender o Alavés, o argentino foi cobiçado pelo Espanyol, mas a negociação naufragou quando tudo estava praticamente certo.
Leia Mais: Relembre os jogadores “gordinhos” que já defenderam clubes brasileiros
Após grande vitória, Ábila explica: “Não focamos na altitude”
Durante a janela de transferências, o sul-americano foi oferecido ao time da Catalunha, que gostou do que temporada passada e iniciou uma negociação com o staff. Quando o acerto estava encaminhado, o técnico David Gallego entrou na história e vetou a chegada do atleta.
“Eu conversei com a minha diretoria e expliquei que precisávamos de um novo jogador para o ataque. Olhei alguns nomes, mas no momento tudo não passa de especulação. Estou satisfeito com Puado, Campuzano, Wu Lei e Facundo Ferreyra”, declarou na coletiva.
Com a ida de Calleri ao Espanyol empacada, resta saber qual será o futuro do jogador. Publicamente, ele já manifestou o desejo de permanecer no Alavés, mas os empresários que cuidam da sua carreira procuram uma nova alternativa no mercado.