Jonathan Calleri teria vazado fotos íntimas de famosa modelo argentina

Calleri
Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net/Calleri

Mesmo depois de ter saído da Argentina há alguns meses para jogar por empréstimo da Internazionale (Itália) ao São Paulo, ainda há alguns elementos que ligam o atacante Jonathan Calleri ao seu país de origem. Porém, não em uma questão muito agradável.

Leia mais: Seleção peruana convoca para Eliminatórias

Segundo informações do portal argentino Diário Show, a apresentadora e modelo local Ivana Nadal teve algumas fotos íntimas divulgadas na grande rede nos últimos dias, assunto que causou furor nos veículos que falam das celebridades na Argentina. E, depois de apuração feita pelo próprio portal que divulgou a informação, Calleri teria sido o responsável pelo vazamento das imagens.

A própria Ivana, quando questionada sobre o teor das fotos que vazaram, disse que ela não tinha qualquer tipo de dúvida sobre quem teria feito essa divulgação, apesar de não citar em nenhum momento o nome do avante são-paulino:

“Não tenho muitas dúvidas: A pessoa para quem eu havia mandado as fotos as publicou ou as passou a alguém. Não é um ex-namorado. É um garoto com o qual eu estava saindo. Mas não quero dar seu nome. Nesse momento é o que menos importa.”

Além de um suposto romance que era vivido no fim do ano passado entre Calleri e a modelo argentina que apresenta o programa Escape Perfecto no canal Telefe e que, na época, foi negado por Ivana Nadal, uma ligação feita pelo Diário Show ao jogador foi relatada pelo portal como o atleta “não tendo negado sua vinculação com as fotos”.

Na entrevista coletiva que concedeu nessa terça-feira (8) no CCT da Barra Funda, Jonathan Calleri parecia absolutamente tranquilo, não tocou no assunto e também não foi questionado pelos jornalistas sobre o tema.

Caso seja necessário prestar algum esclarecimento judicial ou algo do tipo, essa semana será a oportunidade perfeita para a justiça da Argentina já que, na próxima quinta-feira (10), o São Paulo visitará o River Plate no Monumental de Núñez pela Copa Libertadores.

error: Futebol Latino 2023