Na última quinta-feira, o Benfica visitou o Chaves pela 6ª rodada do Campeonato Português e ficou no empate por 2 a 2. O resultado fez a equipe perder a liderança do torneio e isso gerou inúmeras críticas ao técnico Rui Vitória.
Leia Mais: Osorio pede e Paraguai agenda amistoso em novembro
Mauricio Pinilla não descarta voltar a LA U no futuro
Nas redes sociais, termômetro de muitas diretorias, o técnico foi massacrado pela torcida e alguns pediram a sua saída. O problema foi que Jonas, atacante da equipe, curtiu uma das críticas e gerou um grande mal-estar.
Diante de tanta polêmica, o brasileiro emitiu uma nota oficial no site do Benfica, deixou claro que sua relação com Rui Vitória é excelente e acusou de sua conta no Instagram ter sido invadida.
Confira a nota:
Nunca, em tempo algum da minha vida, seria capaz de me colocar a mim, ao meu treinador e ao Sport Lisboa e Benfica numa situação destas. É completamente falso que tenha colocado qualquer comentário ou ratificado qualquer comentário depreciativo. Quem me conhece sabe bem disso e todos sabem o enorme respeito que tenho pelo meu treinador Rui Vitória. A minha conta de Instagram foi pirateada, uma vez mais, algo que já tinha acontecido na semana passada e a alguns jogadores, como tem sido notícia recentemente.