Johnny Herrera toma decisão polêmica na Universidad de Chile

A cada dia que passa, a crise na Universidad de Chile ganha um novo capítulo. Como virou rotina, Johnny Herrera, um dos personagens mais polêmicos do clube, conversou com a imprensa e revelou que não vai atuar diante do Coquimbo Unido, no fim de semana.

Leia Mais: Como ficaram o Pote 1 e o Pote 2 para o sorteio da Copa Sul-Americana
Meio-campista argentino volta a ser ligado a um retorno ao Boca Juniors

Na visão do arqueiro, ele não atravessa um bom momento e não é justo ocupar uma vaga no time titular, por isso, o melhor a se fazer é ficar fora da equipe.

“É uma decisão totalmente profissional. Não vou entrar em campo sem ânimo e condições técnicas para ficar no time. Sou mais que um jogador aqui dentro. Assumo a minha responsabilidade e por isso optei pela minha saída”, declarou.

“Não vou falar sobre outros jogadores e responsabilidades. Cada um assume a sua. Vou continuar com o meu trabalho. Estou há mais de 13 anos aqui dentro e vamos buscar forças para reagir na competição”, completou.

Com apenas sete pontos na classificação, a La U faz uma das piores campanhas da sua história. Em 11 rodadas, a equipe venceu uma, empatou quatro e saiu de campo derrotado em seis oportunidades.

error: Futebol Latino 2023