Como se a zona de rebaixamento do campeonato nacional não fosse o bastante, a Universidad de Chile ganhou mais uma polêmica nesta sexta-feira. Através de uma denuncia obtida pela Rádio Cooperativa, o goleiro e capitão Johnny Herrera foi acusado de não dividir a premiação dos atletas por conta da classificação para a Libertadores da América.
Leia Mais: Eduardo Coudet decreta futuro de Centurión no Racing
Menino da Vila, Renan Mota “aposta” no Peixe diante do Corinthians no Paulistão
Segundo um jogador que não quis se identificar e que atualmente não está mais no clube, Herrera não quis repassar a premiação para alguns integrantes do elenco e isso causou uma grande insatisfação interna.
A resposta do camisa 25 não demorou e através do portal La Tercera, ele rebateu as acusações maneira ríspida. “Este prêmio foi concedido pela diretoria. É patético qualquer tipo de reclamação e nem vou me dar ao trabalho de entrar em detalhes. A pessoa que fez a denuncia é um rato. Deixa muito a desejar na questão futebolística e consequentemente como homem. A melhor decisão que tomou foi sair do clube”, declarou.
“Não é necessário dizer o nome, pois sabemos quem foi. Esse atleta costuma agir desta maneira e gosta de causar confusão. Quem divide o prêmio é a diretoria e não o jogador”, completou.
No meio de mais uma confusão, a Universidad de Chile volta a campo neste fim de semana para encontrar a Unión La Calera.