bonus de cadastro

Jogo no Campeonato Uruguaio termina em pancadaria

jogo-no-campeonato-uruguaio-termina-em-pancadaria-futebol-latino-14-04
Foto: Reprodução/Tenfield

De uma partida regular pela oitava rodada do Apertura no Uruguai, o confronto entre Defensor e River Plate Montevidéu, no último domingo (14), se transformou em uma lamentável pancadaria.

Leia mais: No Mineirão, torcedor fica preso com veículo em escada
Os números e curiosidades na primeira rodada do Brasileirão 2024

Octavio Rivero (duas vezes) abriu boa vantagem para os mandantes que foi descontada já nos acréscimos do segundo tempo, pelo River, por parte de Faustino Barone. Neste momento, o Defensor já contava com um homem a menos, pois o jovem Agustín Soria foi expulso aos 11 do tempo complementar.

Entretanto, o que não se sabia era que os cartões vermelhos viriam em número avassalador já nos minutos finais do jogo. Isso porque o clima quente entre Sebastián Guerrero e Nicolás Alfonso rapidamente escalou para o confronto físico.

Além dos citados, praticamente todos os atletas e representantes dos dois times invadiram o gramado do Estádio Luiz Franzini onde a pancadaria se instaurou. Não por acaso, o registro final da partida contabilizou outras duas expulsões de atletas do Defensor e sete nomes do River Plate uruguaio.

Com o marcador positivo, o Violeta se alçou para a quarta posição na tabela de classificação, com 14 pontos. Por sua vez, o Darsenero está em sexto lugar, tendo 11 unidades.

1 comentário em “Jogo no Campeonato Uruguaio termina em pancadaria”

  1. Pingback: Via fundação, Real Madrid amplia atuação na Bolívia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023