Qualquer estatística que possa animar ainda mais o elenco e até os torcedores do Vitória nesse momento decisivo do Brasileirão pode não definir um resultado dentro de campo, mas certamente é bem vindo. E assim funciona quando se fala de Patric enfrentando a Chapecoense.
Leia mais: Treinador do Carabobo elogia desempenho de seus atletas
Jogador brasileiro presencia e participa de ato solidário no Japão
Até hoje foram 10 jogos do lateral-direito jogando contra o oponente dessa quinta-feira (16) às 20h em Chapecó tendo obtido seis vitórias, dois empates e dois reveses com direito ainda a dois gols assinalados pelo atleta.
Falando sobre o tema, ele reconhece que o fato é importante e torce pela continuidade dos bons desempenhos, mas também alerta para a imprevisibilidade de uma partida para outra:
“Cada jogo é sua história, mas, de fato, sempre tive bons resultados contra a Chapecoense. Já marquei gol na Arena Condá quando atuava pelo Avaí e que garantiu o time na final do estadual, sendo que depois fomos campeões. Tomara que possa continuar indo bem contra eles.”
Com 39 pontos, hoje o Vitória está na 16ª posição com o mesmo número de pontos da 17ª Ponte Preta e seria a primeira equipe a escapar do rebaixamento caso a competição terminasse hoje. A Chape, com 44, ocupa atualmente a 13ª colocação.