bonus de cadastro

Jogadores do Santa Cruz atacam a diretoria por atrasos salariais

Foto: Site Oficial Santa Cruz

Diante de um estádio do Arruda completamente vazio, o Santa Cruz empatou por 0 a 0 contra o Paraná. Na saída do gramado, alguns jogadores conversaram com a imprensa e deixaram transparecer o péssimo clima que existe entre diretoria e elenco por conta da falta de pagamento.

Leia Mais: Técnico do CRB celebra união entre elenco e torcida
Goleiro do Ceará segura a ansiedade por conta do acesso

“Entrar em campo na situação que a gente tá com tudo que tem acontecido, é sinal de profissionalismo. A gente realmente não iria jogar, mas pensamos bem… O torcedor pode ficar chateado com a gente do jeito que for, mas se a gente parasse de jogar agora o time caia para a Série D. Em respeito ao torcedor e a cada profissional que tem família, nós entramos em campo e honramos a camisa”, disse o goleiro Julio Cesar

Um dos mais exaltados era o atacante Ricardo Bueno, que não mediu palavras para atacar os diretores e falou sobre a falta de pagamento.

“Ouvimos promessas e promessas que não foram cumpridas. Isso acaba prejudicando o ambiente. É a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer ao torcedor que vamos ganhar de todo jeito. Não pode. Isso atrapalha. Tivemos nossa culpa, mas isso atrapalhou”, analisou.

Na próxima rodada, o Santa Cruz encara o Paysandu, na Curuzu.

error: Futebol Latino 2023