Jogadores do México teriam feito festa com mulheres e álcool após amistoso

Foto: Alfredo Estrella/AFP

Se o clima de desconfiança já cerca a seleção do México pelas apresentações nos últimos anos, uma notícia bombástica promete complicar ainda mais o ambiente do selecionado dirigido pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio.

Leia mais: “Nós vamos dar a vida contra o Palmeiras”, declara presidente do Cerro Porteño
Messi teria indicado jogador do Boca Juniors ao Barcelona, informa site

Segundo o que foi publicado originalmente pela revista mexicana TV Notas, um grupo de atletas da Tri formado por pelo menos oito jogadores teria participado de uma verdadeira “noitada” regada a bebidas alcoólicas e mulheres logo depois a vitória no último sábado (2) por 1 a 0 em amistoso contra a Escócia.

A informação dá conta de que o goleiro Guillermo Ochoa, os defensores Carlos Salcedo e Jesús Gallardo, os meias e irmãos Giovanni e Jonathan dos Santos, Héctor Herrera e Marco Fabián além do atacante Raúl Jiménez estiveram na festa.

Além dos atletas, imagens que foram exibidas pela revista e que são apontadas como da parte externa da casa onde teria ocorrido a festa indicam a presença também de 30 garotas recepcionadas pelos jogadores. A festa teria começado a meia-noite do último domingo (3) até aproximadamente as 11 h (ambos horários de Brasília) quando os últimos atletas deixaram o local.

error: Futebol Latino 2023